sábado, 8 de junho de 2013

Crítica: Se Beber, Não Case ! Parte III

  A franquia '' Se Beber, Não Case ! ``, começou com um tipo de comédia que todas as pessoas gostam : é extremamente engraçado, tem uma história envolvente e personagens super carismáticos. O resultado foi a grande surpresa de bilheteria de 2009. A surpresa e sucesso foram tão grandes, que o diretor Todd Phillips decidiu fazer o segundo filme de franquia, que é praticamente um remake do primeiro. Devo confessar que mesmo o filme sendo massacrado pela crítica mundial, gostei muito do filme pelo carinho que tinha com os personagens e me fez lembrar muito do ótimo primeiro filme. E então chegamos ao terceiro e último filme da série, e não posso deixar de comentar um pouco de decepção com o filme, que apesar de sim, ser um bom filme, não chega á genialidade do primeiro nem do divertimento do segundo, ''Se Beber, Não Case ! Parte III`` conta com um roteiro relativamente fraco de Phillips, e não apresenta nenhuma evolução por parte dos personagens.
  O bom humor e a diversão estão garantidos aqui apesar dos problemas que irei citar mais abaixo. As piadas continuam engraçadas( e esse é  grande mérito do roteiro do filme) e o filme nunca é cansativo, apesar de que o grande ''problema`` aqui desse filme é patético, o filme nunca deixa de ser um bom entretenimento e um passa-tempo para o espectador.
  Mas infelizmente, Todd Phillips mostra aqui sua falta de criatividade, que para criar o grande problema desse filme, ele puxa um gancho lá do primeiro filme e cria uma história absolutamente sem sentido. Como se não bastasse, aqui o diretor e roteirista não soube controlar o personagem do Alan como nos dois primeiros, ele surge toda hora tentando fazer o público rir, e com isso os personagens de Phill e Stu, são totalmente descartáveis para o filme.
  O elenco aqui, também cai, o trio principal não chega nem aos pés da atuação do primeiro filme e Bradley Cooper não faz jus a sua indicação ao Oscar 2013 por '' O Lado Bom da Vida ``
  Nesta crítica, citei praticamente só erros, mas para quem apenas quer rir e se divertir no cinema, esse filme vale a pena, e para que já é fã do bando de lobos, vale também, mas não é nem de longe um grande filme e esperamos que acabe aqui mesmo para a série não cair na mediocridade.

                                    
Nota : *** ( 3/5)
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário